terça-feira, 10 de novembro de 2009

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO EGITO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE EXONERAÇÃO EM SEU GOVERNO.



Josenildo Pereira 
 

Em nota divulga nesta segunda-feira (09), o prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares esclarece as exonerações em seu governo. Leia a nota na integra.
1. Em nenhum momento pedi votos, a quem quer que seja para o senador Marco Maciel em São José do Egito - PE, porém, meu voto pessoal (e de meus verdadeiros amigos) é sim para o referido Senador, pois, tenho questões de \ “eterna\" gratidão familiar com o mesmo em relação à enfermidade sofrida pelo meu filho nos Estados Unidos;

2. Em relação aos demais casos citados na nota do PT de São José do Egito realmente pedimos os votos, “as pessoas de minha inteira confiança\", para os amigos e candidatos: Eduardo Campos (Governador), Armando Monteiro (Senador), Ângelo Ferreira (Deputado Estadual) e Gonzaga Patriota (Deputado Federal), deputados estes que muito fazem (e continuarão fazendo) em ações e obras neste município; 3. Em relações as exonerações realizadas na última terça-feira (03/11/2009) tenho que esclarecer os seguintes fatos ocorridos:

a) o PT Municipal de São José do Egito, desde a minha 1º gestão (2005-2008), sempre ocupou os inúmeros cargos do 1º escalão do nosso governo, tais como: Direção do Hospital Municipal (que possui status de Secretaria) na pessoa do Dr. Romério Guimarães (atual Presidente do PT), Secretaria de Agricultura na pessoa do Padre Dino, Chefia de Gabinete na pessoa do Sr. Edivaldo Campos e vários outros cargos de grande expressão em nosso governo.

b) No início da nossa 2ª gestão (2009) mantive os mesmos cargos acima explicitados (com exceção de Padre Dino que é Secretário Adjunto de Educação), ainda inclui na “cota” do PT de São José do Egito a Secretaria Municipal de Administração na pessoa do Dr. Erasmo Siqueira Neto e vários outros simpatizantes do PT;





0 comentários:

Postar um comentário